quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vida instantânea

photo[3][3] 
Há algum tempo atrás tive contato com o Instangram. Um aplicativo que vc instala no iPhone, fotografa, aplica um filtro e distribui na rede.

Todo processo não leva mais que um minuto.

Por ser algo muito simples de ser feito o aplicativo virou febre, crio-se uma nova rede social, de imagens captadas instantaneamente e distribuídas em tempo real. É o mundo de cada um sendo contado com imagens.

Os efeitos podem dar uma cara de padronização nas fotos mas a questão não é essa. O importante é o ponto de vista de cada um.

O problema é que este aplicativo só existe pra iPhone e eu não tenho um.

Meu pesadelo teve fim quando no início deste mês meu Nokia ganhou algo muito semelhante, diria até inspirado no Instangran, o Molome. Isso já me inspirou em menos de um mês distribuir mais de 40 fotos captadas no acaso dos dias.

0H6sAH 2dpaZW 4zRmad 6SIavw 7hxDXs 50aPDY 71B8TSTítulo da série: Vida instantânea
Técnica: app Molome
Câmera: Nokia N8
Data: abril-2011

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...