quinta-feira, 7 de maio de 2009

Desejo


"Our love song" que postei anteriormente, foi uma das últimas música compostas pelo DownTown. Agora vou colocar uma das primeiras, na verdade o projeto nem se chamava DT ainda, o nome era SolSete.

Com esta música participamos de um festival da rádio 89FM em 1989. Entre aproximadamente 1100 inscritos, Desejo foi a primeira selecionada. Acho que a introdução diferenciada e uma apresentação visual caprichada colaboraram pra isso.

A letra eu escrevi em 1987 e pertencia a outra música.

Fechei a porta essa noite
E fiz com que ficássemos trancados aqui
Eu quis impedir que seus olhos
Voltassem para o outro lado.

Mas você me evitou até o cansaço
Você se viu livre de mim
E esteve presa em seu desejo
A escura prisão do seu próprio desejo.

Olhe agora a sua volta
Grite pelo nome de alguém
O mundo todo se ardendo em chamas
E seus lábios, húmidos por mim.

Da lama que a chuva deixou
Me prometei que ia aparecer
O tempo provou do nosso sangue
E o céu ainda parece cair.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...