sábado, 5 de junho de 2010

Um hit desconhecido



Coisas curiosas da era da internet. Digitei Minimoonstra no Youtube e encontrei diversos vídeos que a trilha sonora é La Luna do MM. Tem tutorial, desafio da Intel, portifólio e até um desenho animado q sinceramente não acho q a música combine :-).



Fiz um lista com algumas delas logo abaixo.

Ultravnc Sc Tutorial Demo


Bom... esses são os vídeos q dão crédito pra música, como isso não é uma prática das mais comuns no ¥outube, pode haver outros vídeos rodando por aí. Podemos considerar LaLuna um hit :-)

Um comentário:

S.R. disse...

Hehe, I was searching Goolge for where my name is mentioned and found out my old showreel in your blog :) I'm sorry I didn't ask you if I can use the song for my portfolio, if I remember right I couldn't find your contact details on the page where I downloaded them. I hope you aren't too mad at me :P

(Google translate, since I don't know if you speak english)

(Google traduzir, já que eu não sei se você fala Inglês)

Hehe, eu estava pesquisando Goolge para onde o meu nome é mencionado e descobri que meu showreel velho em seu blog:) Me desculpe, eu não lhe perguntar se posso usar a música para o meu portfólio, se me lembro bem que eu consegui " t encontrar os seus contactos na página onde eu baixei eles. Eu espero que você não está muito zangado comigo: P

- Sami R.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...